WYD BERIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum para duvidas sobre o wyd beril
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida Refinação e Arch

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ThiagoGG




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2011

Duvida  Refinação e Arch Empty
MensagemAssunto: Duvida Refinação e Arch   Duvida  Refinação e Arch I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 5:27 am

Ae adm nao ta funcionando para refinar o item para +10 pelo menos foi oque eu tentei segui o tutorial e tentei d todo jeito e nao deu.Outra coisa ruim e que quando virar arch nao pode mudar de classe,vc poderia fazer um evento entao para quem queria mudar e nao pode, era bom ter avisado antes...
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Black
Admin
ADM-Black


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 31

Duvida  Refinação e Arch Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Refinação e Arch   Duvida  Refinação e Arch I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:30 am

Caro jogador, as refinaçoes estão funcionando 100%, reinstale o cliet e patch. quanto ao arch, é informaçao basica de qualqer private, nao mudar classe do arch. obg
Ir para o topo Ir para baixo
http://5.149.167.237:8090/
ThiagoGG




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/01/2011

Duvida  Refinação e Arch Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Refinação e Arch   Duvida  Refinação e Arch I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:54 am

Adm ja reinstalei o cliente e baixei o patch novamente mas a refinação nao funciona com meu arch,criei um mortal lvl 1 e consegui fazer a refinação,mas com meu arch nao da certo,ainda qnd fiz a refinação com o mortal trocou o add e acabei perdendo o item,creio que o problema nao esta no meu cliente ou no patch,o meu erro aconteceu com o LontrinoQ
Ir para o topo Ir para baixo
ADM-Black
Admin
ADM-Black


Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 31

Duvida  Refinação e Arch Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Refinação e Arch   Duvida  Refinação e Arch I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:56 am

me adicione msn para melhor suporte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://5.149.167.237:8090/
Lontrino

Lontrino


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2011

Duvida  Refinação e Arch Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Refinação e Arch   Duvida  Refinação e Arch I_icon_minitimeDom Jan 09, 2011 9:51 am

ThiagoGG escreveu:
Adm ja reinstalei o cliente e baixei o patch novamente mas a refinação nao funciona com meu arch,criei um mortal lvl 1 e consegui fazer a refinação,mas com meu arch nao da certo,ainda qnd fiz a refinação com o mortal trocou o add e acabei perdendo o item,creio que o problema nao esta no meu cliente ou no patch,o meu erro aconteceu com o LontrinoQ

caso voce queira refinar um item que nao precise de level, como set e armas arch, tente criar um novo personagem e refinar os itens por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida  Refinação e Arch Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Refinação e Arch   Duvida  Refinação e Arch I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Refinação e Arch
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDAS REFINAÇAO +10 ~ +15
» SET ARCH DN e MG
» CRIANDO ARCH
» ARMAS ARCH
» Erro no meu arch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WYD BERIL :: WYD PASSA TEMPO :: Suporte-
Ir para: